A rede é atualmente a maior do Brasil no setor de cafeterias
![](https://static.wixstatic.com/media/407c47_ac6d70791de04f589591d2290f70ccd9~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_524,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/407c47_ac6d70791de04f589591d2290f70ccd9~mv2.jpg)
Foto: divulgação
A Cheirin Bão, uma das marcas mais tradicionais e queridas do setor de alimentos, está dando um passo importante em sua trajetória de expansão. Com o objetivo de ampliar sua presença no mercado e levar seus produtos para mais consumidores, a rede com mais de 800 lojas, anuncia a abertura de novas unidades em todo o Brasil.
Para tornar isso possível, a Cheirin Bão firmou uma parceria estratégica com a ZINZ, uma plataforma especializada na intermediação de obras para franquias, que vai fornecer o suporte necessário para garantir a agilidade e eficiência na abertura das novas unidades.
Desde sua integração à Holding Universal Franchising em 2016, a Cheirin Bão tem se destacado por seu conceito inovador, criando experiências sensoriais únicas para seus clientes. Mais do que uma cafeteria de cafés especiais, a marca oferece momentos marcantes por meio de aromas e sabores que remetem às melhores lembranças de seus consumidores. Esse diferencial fez com que a Cheirin Bão se consolidasse entre as 50 maiores franquias do Brasil, sendo a maior rede de cafeterias do país.
Iuri Lenzi, CEO da ZINZ, destaca o impacto da colaboração para o crescimento das redes de franquias. "Nosso objetivo é ser um diferencial estratégico no setor. Ao receber um projeto, apresentamos um orçamento inicial para aprovação e, posteriormente, nossos fornecedores competem entre si, oferecendo as melhores propostas com prazos de execução reduzidos", explica Lenzi.
Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão, também vê a parceria como uma grande oportunidade. “Expansão faz parte do DNA da Cheirin Bão; queremos levar uma xícara de café especial e o sabor da cultura mineira a todos os lares, sempre focando em uma marca com raízes fortes e preservando a tradição. A expertise da ZINZ em gestão e ampliação de redes de franquias, aliada a solidez da marca, se configura em uma parceria muito bem-vinda e que promete gerar grandes resultados”, afirma Bezerra.
A expansão representa uma oportunidade para estreitar ainda mais a relação da marca com seus consumidores. O CEO da Cheirin Bão complementa: “Nossas franquias refletem paixão e história, proporcionando uma experiência única que vai além do café, oferecendo aos clientes um espaço para se desconectar e desfrutar de bons momentos.”
A Cheirin Bão também é conhecida por difundir a cultura do café especial em mais de 200 cidades, por meio de seu Empório, levando o melhor de Minas Gerais para todo o Brasil.
Mais informações sobre a ZINZ: https://zinz.com.br/
Comentários