Lojas de Riberão Preto, Curitiba, Florianópolis e Gramado participam da ação
Foto::divulgação
O Hard Rock Cafe tem o orgulho de apoiar o Veganuary pela primeira vez, em janeiro, para oferecer um menu vegano nos restaurantes de Riberão Preto, Curitiba, Florianópolis e Gramado. O menu se chama “The Hard Rock Cafe x Veganuary” e foi pensado para abrir as portas da organização para uma comunidade crescente de convidados veganos ou que experimentam o veganismo.
O menu será lançado entre os dias 4 e 5 de janeiro em todos os locais participantes do Hard Rock Cafe em todo o mundo, incluindo o Hard Rock Cafe® das quatro cidades do país. Inspirado no lema da marca Hard Rock Cafe, “Save The Planet”, “The Hard Rock Cafe x Veganuary Menu” apresenta pratos veganos com um toque exclusivo – Bruschetta de Courgette de Alho, Salada de Quinoa Mexicana e bebidas como Health Kick, Veganuary Pledge, Mojito de abacaxi virgem e torta de maçã com gelo. Este menu especial também oferece outros pratos sem carne que também podem ser facilmente veganizados, como as Quesadillas e Tacos Impossíveis e Pão de Banana com Fudge Quente para os amantes de sobremesas.
“Estamos entusiasmados por participar do Veganuary para apoiar uma causa que está tão bem alinhada com o lema da nossa marca, “Salve o Planeta”. Com o menu especial, pretendemos oferecer ofertas veganas e vegetarianas verdadeiramente excepcionais para nossos clientes, em todos os locais”, disse Tom Perez, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e operações de franquia global do Hard Rock International.
“A Veganuary está nas nuvens com a participação do Hard Rock Cafe em janeiro, oferecendo aos seus clientes uma variedade de pratos emocionantes à base de plantas que ajudarão todos a fazer a sua parte para Salvar o Planeta”, disse Fernanda Morena, diretora da Veganuary no Brasil.
Comemorando o lançamento do The Hard Rock Cafe x Menu Veganuary – os locais Hard Rock participantes em todo o mundo estão organizando eventos para dar início à parceria.
Sobre Hard Rock®:
A Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas mundialmente, com locais em mais de 70 países, abrangendo 290 locais que incluem hotéis próprios/licenciados ou administrados, cassinos, Rock Shops®, locais para apresentações ao vivo e cafés. A HRI também lançou uma joint venture chamada Hard Rock Digital em 2020, uma plataforma de apostas esportivas online, apostas esportivas de varejo e jogos na Internet. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a maior e mais valiosa coleção do mundo de memorabilia musical autêntica, com mais de 87.000 peças, que são exibidas em seus locais ao redor do mundo. O Hard Rock Hotels foi homenageado pelo estudo de satisfação de hóspedes de hotéis na América do Norte da J.D. Power como a marca número um em satisfação excepcional de hóspedes por dois anos consecutivos, e entre os melhores hotéis de alto padrão por quatro anos consecutivos. A HRI se tornou a primeira empresa privada de jogos designada como Empresa Melhor Gerenciada dos EUA pela Deloitte Private e pelo The Wall Street Journal em 2021 e desde então foi homenageada três vezes. Hard Rock também foi homenageado pela Forbes entre os Melhores Empregadores do Mundo, bem como Melhores Empregadores para Mulheres, Diversidade e Recém-Graduados e um Grande Empregador na Indústria de Viagens e Lazer, Jogos e Entretenimento. No 2022 Global Gaming Awards, o Hard Rock foi nomeado Operador Terrestre do Ano pela segunda vez em quatro anos. Em 2021, Hard Rock Hotels & Casinos recebeu a classificação em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação de Executivos de Jogos de Cassino realizada pela Bristol Associates Inc. e Spectrum Gaming Group em seis dos últimos sete anos. A Hard Rock International atualmente possui graus de investimento das principais agências de classificação de investimentos: S&P Global Ratings (BBB) e Fitch Ratings (BBB). Para obter mais informações sobre o Hard Rock International, visite www.hardrock.comorshop.hardrock.com.
Sobre o Janeiro Vegano
O Veganuary, Janeiro Vegano, fornece todas as informações e suporte prático para tornar a transição para o veganismo o mais fácil e agradável possível ao longo de um mês. Embora seja possível experimentar o veganismo em qualquer época do ano, a ONG incentiva os seus participantes a fazê-lo durante o mês de janeiro, onde se concentra a sua campanha principal. Os participantes podem registar-se em veganuary.com/queroexperimentar de forma totalmente gratuita e são depois apoiados através de uma série de e-mails - um diário durante todo o mês de janeiro - com diversos conteúdos, informações e receitas para implementar esta mudança alimentar.
Além dos e-mails, os participantes recebem um livro digital de receitas de celebridades, que este ano destaca receitas de celebridades importantes como Xuxa e Hana Khalil, além da atriz de The Last of Us, Bella Ramsey; um guia de primeiros passos e planos de refeições inovadores para tornar esse processo simples e fácil de navegar.
Desde que a Veganuary lançou o seu primeiro desafio, há 10 anos, no Reino Unido - em janeiro de 2014 - milhões de pessoas, de quase todos os países do mundo, participaram oficialmente. A Veganuary agora possui centros de campanha na Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Chile, Argentina, Índia, Espanha e Reino Unido. Tornou-se verdadeiramente um fenômeno global.
A cada um milhão de participantes que adotam uma alimentação vegetal durante um mês, poupam-se 6,2 milhões de litros de água, salvam-se 3,4 milhões de animais e poupam-se mais de 103 mil toneladas de CO2 equivalente a uma viagem de avião de Santiago do Chile ao Rio de Janeiro no Brasil.
Comments