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Foto do escritorViviane Campos

La Guapa amplia seu portfólio de produto e lança novos vinhos e doce de leite


Rede de restaurantes de Empanadas traz nova receita do doce, feita com três leites e duas opções da bebida para harmonizar com as famosas iguarias latino-americanas



A La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas, lança novos produtos para consumo na loja ou em casa: o doce de leite La Guapa e dois rótulos de vinho: La Diabla e Los Años Locos, desenvolvidos em parceria com a vinícola Valparaíso, localizada na Serra Gaúcha, sob a valiosa consultoria do Somelier de vinhos, Bautista Casafús. Os novos produtos passam a compor o cardápio fixo nas lojas e podem ser adquiridos também via aplicativo próprio ou pelos apps parceiros de Delivery.


O doce de leite La Guapa possui uma receita feita a partir de três tipos de leite: o de vaca, o de ovelha e o de cabra e pode ser consumido puro ou acompanhando queijos, frutas, pães e outras receitas. “Escolhemos uma fazenda de família em Porto Feliz como fornecedora da matéria prima e estamos muito contentes com o resultado. Um produto com textura e sabor de excelentes qualidades e que dá o pontapé inicial em nossas comemorações de dez anos”, celebra Benny Goldenberg, CEO e sócio-fundador do La Guapa. O produto será comercializado em embalagens de 240g e cada unidade sai por R$ 29,90.


Já os vinhos, comercializados em latas, ganharam rótulos desenhados pela ilustradora e Diretora de Arte Bruna Saraiva e foram batizados em homenagem à história da marca. O rose, Los Años Locos, é elaborado com uvas Rondinella Vitale. Possui aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Frango Caipira Livre!, Amarrito, Humita, Pucacapa, Porteña, Nativa, Vegana e Julieta.


O La Diabla é um vinho tinto seco elaborado com uvas Cabernet Sauvignon, também com aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Salteña, Cremosa, Toscana, Sofia e Canastra.


“Os novos vinhos complementam os lançamentos que celebram um marco importante. Não à toa os nomes representam a trajetória da marca, que antes de nascer teve o nome La Diabla cogitado, e Los Años Locos está relacionado à forma como a rede cresceu rapidamente, com muito trabalho e dedicação por trás”, explica Benny.

As bebidas estão disponíveis em latas de 350ml, que servem duas taças, com o valor de R$41,20.


La Guapa


Inaugurada em abril de 2014, a La Guapa é um café de empanadas artesanais latino-americanas que hoje conta com mais de 30 unidades em São Paulo, Distrito Federal e Curitiba, além de uma cozinha central de delivery e uma central de Produção. As empanadas da La Guapa são todas feitas à mão, por empanadeiras e empanadeiros, e a frase "Se hacen con las manos, se comen con las manos" decoram a parede do café e indicam a melhor forma de comer uma boa empanada. Hoje, além das empanadas, a La Guapa serve também produtos exclusivos como o café, feito com blend desenvolvido pela marca, a pimenta, o alfajor, o sorvete, as cervejas artesanais, dentre outros, reforçando o conceito da marca de oferecer produtos especiais.


Fotos: divulgação



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