O que faz ser doce: Conheça a nova campanha de Páscoa da Le Creuset
- Viviane Campos
- 11 de abr.
- 2 min de leitura
Marca seleciona produtos para deixar a data ainda mais especial

Foto: divulgação
Compartilhar sorrisos, momentos em família e gestos de carinho. Essas são as experiências que a Le Creuset - marca pioneira em utensílios coloridos, deseja proporcionar com a sua nova campanha de Páscoa, a “O que faz ser doce”, que celebra o amor presente no ato de cozinhar e o afeto que a comida tem o poder de compartilhar.
A marca comemora a data com uma seleção de produtos que destacam leveza e delicadeza, em uma paleta de cores especialmente escolhida para a ocasião: tons de azuis, como Chambray, Caribe, Cool Mint e Nuit, tons neutros, como Cotton, Branco e Brioche, e tons pastéis, como o icônico Pêche. São diversas opções de panelas, jarras, grelhas, travessas, assadeiras e muito mais, além das icônicas a Caçarola Buffet Signature e a bandejas para ovos, grandes estrelas dos anos anteriores.
Para a ocasião, a Le Creuset relança duas novas cores da icônica panela Redonda Signature: a sofisticada Brioche e a refrescante Cool Mint, tons delicados que combinam perfeitamente com o espírito acolhedor da Páscoa. Reconhecida por sua durabilidade e alto desempenho, a clássica panela de ferro fundido da marca carrega um século de tradição. Cada peça é cuidadosamente avaliada por 15 artesãos, em um processo minucioso e manual que transforma cada unidade em uma verdadeira expressão de artesanato culinário.
A nova cor, em edição super limitada, tem tom claro e neutro e se diferencia por não ter o tradicional degradê. São poucas peças disponíveis e estão à venda em lojas selecionadas e também pelo site.
Sobre a Le Creuset
Site | Instagram
Há 100 anos no mercado, a tradicional empresa francesa Le Creuset possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 27 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce.
Comments