top of page

O que faz ser doce: Conheça a nova campanha de Páscoa da Le Creuset

  • Foto do escritor: Viviane Campos
    Viviane Campos
  • 11 de abr.
  • 2 min de leitura

Marca seleciona produtos para deixar a data ainda mais especial 

Foto: divulgação


Compartilhar sorrisos, momentos em família e gestos de carinho. Essas são as experiências que a Le Creuset - marca pioneira em utensílios coloridos, deseja proporcionar com a sua nova campanha de Páscoa, a “O que faz ser doce”, que celebra o amor presente no ato de cozinhar e o afeto que a comida tem o poder de compartilhar.

A marca comemora a data com uma seleção de produtos que destacam leveza e delicadeza, em uma paleta de cores especialmente escolhida para a ocasião: tons de azuis, como Chambray, Caribe, Cool Mint e Nuit, tons neutros, como Cotton, Branco e Brioche, e tons pastéis, como o icônico Pêche. São diversas opções de panelas, jarras, grelhas, travessas, assadeiras e muito mais, além das icônicas a Caçarola Buffet Signature e a bandejas para ovos, grandes estrelas dos anos anteriores. 


 Para a ocasião, a Le Creuset relança duas novas cores da icônica panela Redonda Signature: a sofisticada Brioche e a refrescante Cool Mint, tons delicados que combinam perfeitamente com o espírito acolhedor da Páscoa. Reconhecida por sua durabilidade e alto desempenho, a clássica panela de ferro fundido da marca carrega um século de tradição. Cada peça é cuidadosamente avaliada por 15 artesãos, em um processo minucioso e manual que transforma cada unidade em uma verdadeira expressão de artesanato culinário.


A nova cor, em edição super limitada, tem tom claro e neutro e se diferencia por não ter o tradicional degradê. São poucas peças disponíveis e estão à venda em lojas selecionadas e também pelo site. 


Sobre a Le Creuset 

Site | Instagram 


 Há 100 anos no mercado, a tradicional empresa francesa Le Creuset possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 27 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce. 

Comments


©2019 by Gastronomia BSB. Proudly created with Wix.com

bottom of page