Ao ‘desbravar’ regiões da Austrália, clientes são premiados com itens do menu e podem concorrer a uma viagem para duas pessoas
Divulgação Outback Steakhouse
Prepara-se para uma jornada de prêmios, repleta de aventuras e sabores marcantes com o Outback Steakhouse. A partir de 8 de janeiro, o restaurante inspirado no lifestyle australiano lança a campanha Passaporte Outback, que convida os clientes a conhecerem as regiões do mapa da terra dos Cangurus, enquanto ganham itens marcantes do menu. A campanha tem como protagonista o jornalista e apresentador Zeca Camargo, um viajante de carteirinha, que promete contar como é possível concorrer a uma viagem para duas pessoas, rumo à Austrália.
Desde a chegada da marca ao Brasil, em 1997, o Outback dissemina a cultura e o jeito “aussie” de ser. Agora, os clientes são convidados a não só desbravarem o território australiano, como também a ganharem itens do menu como cortesia. Serão disponibilizados cupons para serem resgatados em troca de produtos como Kookaburra Wings, Bloomin’ Onion, Jr. Ribs, Havanna Thunder, Cinnamon Oblivion, e ChocolateThunder From Down Under, na compra de um prato principal ou um aperitivo.
A dinâmica é a seguinte: basta se cadastrar pelo site do Outback e escolher um dos quatro territórios no mapa da Austrália - “Queenland e Nova Gales”, “Victoria e Tasmânia”, “Territórios Sul e Norte” e “Austrália Ocidental”, para gerar um cupom que dá direito a uma cortesia do menu. Ao utilizar esse cupom em qualquer restaurante da marca, o cliente estará concorrendo automaticamente a uma viagem para a Austrália para uma pessoa com um acompanhante.
A diretora de Marketing, Vendas e Growth do Outback no Brasil, Raquel Paternesi, convida o público a participar dessa dinâmica. “O Passaporte Outback é uma oportunidade única para as pessoas conhecerem mais sobre a Austrália, um país muito rico culturalmente e cheio de boas histórias! Queremos proporcionar vantagens para todos os nossos clientes e, por isso, estamos disponibilizando cortesias para quem topar embarcar nessa aventura conosco e desbravar os territórios australianos. É uma campanha imperdível”, comenta Raquel Paternesi.
Com uma carreira marcada pela paixão por viagens e 14 passaportes carimbados, Zeca Camargo é o personagem principal da campanha Passaporte Outback. O jornalista mostrará como as pessoas podem incorporar esse espírito aventureiro em seu dia a dia, concorrendo a uma viagem imperdível enquanto ainda aproveitam um Momento Outback. O teaser da campanha já está disponível nas redes sociais da marca.
A campanha Passaporte Outback estará disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, todos os dias, a partir do dia 8 de janeiro, das 17h. Não é válida na modalidade delivery ou para viagem. Mais informações no site outback.com.br/passaporte-outback.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
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