Desenvolvidas para serem mais eficientes energeticamente, as fritadeiras elétricas
são mais silenciosas e com cozimento até 18% mais rápido
A Philips Walita, pioneira na criação de produtos que revolucionaram a maneira de cozinhar dos brasileiros, como o Liquidificador e a Airfryer, lança uma linha de fritadeiras elétricas com quatro novos modelos, que apresentam diferentes opções de design, funções, cores e tamanhos. Mais eficientes energeticamente, os aparelhos oferecem cozimento até 18% mais rápido, com 23% de economia de energia versus a concorrência*. Inclusive, são até 2 vezes mais silenciosa quando em funcionamento**.
Os lançamentos chegam para ampliar o portfólio da marca e para atender as diferentes necessidades dos consumidores, desde grandes famílias até aqueles que moram sozinhos. Todos já estão disponíveis na Walita Store (www.walita.com.br) e nos principais varejistas do país.
“Somos referência quando o assunto é Airfryer. Afinal, criamos a categoria e as nossas Airfryers são as únicas do mercado que contam com a tecnologia Rapid Air, com a estrela no fundo cesto, que garante que o ar gire 360°C por toda a Airfryer, proporcionando um cozimento mais rápido e uniforme, com alimentos mais macios por dentro e mais crocantes por fora, permitindo grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo. Temos a mais completa oferta de fritadeiras elétricas do mercado”, comenta Silvia Tamai, Diretora de Marketing da Philips Walita.
Segundo a executiva, a marca busca trazer inovações e novas tecnologias em Airfryers para continuar transformando casas em lares, além de levar ainda mais praticidade para a rotina dos consumidores. “Desenvolvemos cada produto com o processo de Ecodesign, para conferir alta qualidade e eficiência do ponto de vista energético. Com isso, seguimos na liderança como a marca número 1, que mais vende Airfryers no mundo***”, completa.
A Philips Walita também é a pioneira na criação da Airfryer com conectividade. Em 2022, colocou no mercado a Airfryer XL Conectada, que pode ser controlada à distância, por meio do aplicativo NutriU em smartphones e/ou controle de voz, via assistente virtual Alexa, no preparo de diferentes receitas. Pelo app também é possível controlar a temperatura e tempo de preparo do alimento, além de ativar funções, como “Manter Aquecido”. O modelo com conectividade está disponível em duas versões: tamanho família com capacidade total de 6,2L e outra com capacidade total de 4,1L.
“Há mais de 80 anos desenvolvemos produtos que levam mais praticidade e eficiência para os lares brasileiros. Com essa nova tecnologia, o consumidor pode iniciar o cozimento de uma receita enquanto realiza uma reunião, está na academia ou buscando as crianças na escola. Se houver algum imprevisto, como o trânsito, é possível acionar a função “Manter Aquecido” para que, ao chegar em casa, a refeição esteja pronta e quentinha para ser servida”, explica Silvia.
O NutriU é outra inovação da marca. O aplicativo conta com mais de 500 receitas práticas e saborosas que podem ser preparadas nas Airfryers e Liquidificadores da marca. O app é dinâmico e com base em sua utilização pode sugerir diferentes receitas ao usuário - considerando as últimas preferências registradas no aplicativo. Para replicar uma receita, basta apertar um botão e a Airfryer automaticamente fará a configuração necessária de temperatura e tempo de cozimento, levando ainda mais praticidade aos consumidores.
“Aqueles que gostam de dividir as suas criações podem compartilhar receitas e avaliar as que já estão disponíveis ao participar da Comunidade NutriU. Tudo para dar aquele Upgrade nas refeições. No aplicativo, também é possível encontrar artigos com dicas sobre as Airfryers Philips Walita”, acrescenta a executiva.
A linha de Airfryers da Philips Walita - assim como todo o portfólio da marca - tem o diferencial da garantia de 2,5 anos, sendo 2 anos de garantia de fábrica e mais 6 meses adicionais mediante ao cadastro no Clube Philips. Para saber mais, acesse o site: www.walita.com.br.
EMBAIXADOR
Com a nova linha de produtos, a Philips Walita anuncia André Padilla (@decopadilla) como embaixador da marca. O influenciador, que é conhecido nas redes sociais por suas receitas elaboradas na Airfryer, passa a compartilhar em seu perfil conteúdos manuseando o portfólio Philips Walita, além de destacar todos os benefícios e diferenciais dos produtos de uma das marcas mais tradicionais de eletroportáteis do país.
Comments